terça-feira, 13 de maio de 2008

O que vai acontecer de terça á sexta?

Iara canta e Dino fica encantado. A sereia aproveita para dar um golpe em Dino e Cris lança uma onda de choque na direção dele. Dino cai no chão e solta Iara, que corre para junto de Cris. Cris lança outra onda de energia sobre Dino, que cai sentindo dor Dino implora para Cris não fazer nada contra ele, mas Cris avisa que irá acabar com todos os vampiros. Ele lança uma onda de energia cor de fogo na direção de Dino, que morre queimado.

Ágata, Teófilo e Aquiles ficam apavorados com Draco e Telê. Draco conta que tem poderes de fogo como um dragão e Telê comenta que consegue produzir campos de força com seu pensamento, inclusive se comunicar telepaticamente. Os dois propõem uma aliança entre os mutantes para derrotar os humanos e avisam que irão se vingar de Marcelo por ele ter divulgado o Projeto DNA.

Ariadne entra no depósito, sem eles perceberem, lança sua teia e prende Vavá. A Mulher-Aranha ordena que todos fiquem parados.Perpétua lança raio contra Ariadne e ela solta Vavá por um instante. Marcelo tira Vavá de perto da Muher-Aranha. Ele tira as teias de volta de Vavá, mas fica com as mãos presas. Ariadne joga sua teia sobre Marcelo. Perpétua lança outro raio em Ariadne, que sente dor. Ariadne foge com medo.

Marcelo e Perpétua saem de volta ao laboratório.

A Liga do Bem entra no depósito e Pachola os ameaça, enquanto Vavá se esconde. Maria se prepara para lutar e Pachola começa a se transformar em lobisomem.

Fúria tenta morder Vlado, que também tenta mordê-la. Leão pula nas costas de Vlado e também tenta atacá-lo.

Pachola avança contra Maria e ela lhe dá um chute. Vavá sai do esconderijo e Guiga se surpreende ao vê-lo. Vavá corre para os braços de Guiga e depois abraça Noé e Toni. Maria diz para eles irem para o laboratório e procurarem Tati e Ângela no caminho. Pachola conta que Perpétua e Gabriel (Marcelo) também foram para o laboratório e Maria fica interessada. Júlia atira em Velociraptor com a pistola de raios e se joga no chão para pegar o soro da juventude. Ela se levanta rapidamente e foge para o corredor. Ágata e Aquiles avisam que não irão fazer guerra contra os humanos e Telê tenta pegá-la. Teófilo joga spray de pimenta nos olhos de Draco e Telê.

Draco e Telê avisam que Ágata e Aquiles precisam decidir se irão se aliar a eles ou não. Draco lança fogo e diz que irá tacar fogo na casa toda. Aquiles bate em Draco e Telê segura Ágata. Teófilo vai para cima de Telê, mas leva um soco invisível e cai no chão. Crescem garras em Ágata e ela enfia as garras em Telê. Draco e Telê fogem e Ágata olha para suas garras, surpresa. Golias, Fernando e Juanita mandam Tati parar de levitar e avisam que não irão desistir de pegá-la. Tati levanta as mãos e joga areia nos olhos de Juanita, Golias e Fernando.

Ela foge e os três ficam frustrados. Vlado golpeia Leão e se solta dele. Ele também consegue se desvencilhar de Fúria e dá uma seqüência de golpes em Leão, que fica fraco e machucado. Fúria manda Leão fugir e encara Vlado. A mulher-pantera avisa que a parceria dela com Vlado acabou e vai embora. Vlado fica arrasado e chora lágrimas de sangue. Pachola conta o que aconteceu com Gabriel (Marcelo) e Maria fica esperançosa. Beto manda Maria parar de se iludir e ela se entristece. Júlia se tranca dentro de uma cela do laboratório para escapar do dinossauro.

Iara e Cris se beijam e a sereia leva um susto ao abrir os olhos e dar de cara com Ariadne, a Mulher-Aranha. A Mulher-Aranha se aproxima de Cris e Iara e a sereia canta para tentar espantá-la. Cris cria um escudo de energia para manter a Mulher-Aranha longe. A Mulher-Aranha ameaça atacar Cris e Iara. Cris cria um escudo de energia em volta dele e de Iara, enquanto Ariadne os cerca. Ariadne vira uma aranha gigante e tenta atacar Cris e Iara, que estão protegidos por um campo de força. Cris se concentra e faz um fogo aparecer na frente da aranha, que se assusta. Ariadne avisa que não irá desistir de devorar Cris e vai embora.

Homem-Gelo encontra Ângela e se faz de bonzinho. Ângela conta estar perdida e vai saindo, mas Homem-Gelo impede que ela fuja e a congela.

Júlia pega suas armas e se esconde no instante em que Velociraptor entra no laboratório. Júlia sai do esconderijo e dispara a arma de raios contra Velociraptor, mas o dinossauro avança para cima dela. A médica esbarra no tubo contendo o soro da juventude e se desespera. Ela fica indecisa se foge para salvar sua vida ou se salva sua maior experiência e corre o risco de ser atacada.

Marcelo e Perpétua entram no laboratório e escutam o rugido de Velociraptor. Velociraptor invade o laboratório e Perpétua lhe dá um choque. Marcelo corre para perto das celas e Perpétua sobe as escadas, perseguida pelo dinossauro. Marcelo aparece na frente da cela de Júlia e exige que a médica conte o que fez com ele. Ele fica agressivo e diz que precisa saber toda verdade. Taveira tenta agarrar Ísis a força, mas ela consegue se soltar e começa a jogar pedras nele. Taveira cai no chão e Ísis aproveita para correr, mas se levanta rapidamente e vai atrás dela. Júlia diz que irá ajudar Marcelo, mas avisa que ele terá que confiar nela. Júlia aciona um comando para abrir a porta da cela e manda Marcelo entrar. Marcelo se acalma e entra na cela. Ele diz que irá dar um voto de confiança para Júlia, mas a médica sai da cela e tranca Marcelo lá dentro

Pachola avança contra Maria e ela lhe dá um chute. Vavá sai do esconderijo e Guiga se surpreende ao vê-lo. Vavá corre para os braços de Guiga e depois abraça Noé e Toni. Maria diz para eles irem para o laboratório e procurarem Tati e Ângela no caminho. Pachola conta que Perpétua e Gabriel (Marcelo) também foram para o laboratório e Maria fica interessada. Júlia atira em Velociraptor com a pistola de raios e se joga no chão para pegar o soro da juventude.



Júlia diz que irá ajudar Marcelo, mas avisa que ele terá que confiar nela. Ela aciona um comando para abrir a porta da cela e manda Marcelo entrar. Marcelo se acalma e entra na cela. Ele diz que irá dar um voto de confiança para Júlia, mas a médica sai da cela e tranca Marcelo lá dentro. Júlia aciona um gás sonífero dentro da cela de Marcelo e ele adormece.

Golias olha com raiva para Fernando e Juanita e avisa que está com fome. Fernando lhe dá um soco, mas nada acontece. Golias dá um chute em Fernando e o joga para longe. Fernando sai correndo, enquanto Juanita começa a se transformar em cobra. Golias vai para cima de Juanita e Fernando observa tudo escondido. Golias bate várias vezes na cobra e Fernando fica desesperado. Marcelo se rebela contra Júlia e a manda confessar o que ela fez com ele. Tati dá de cara com Ângela congelada e fica horrorizada. Ela pressente a presença do Homem-Gelo e prepara as mãos para agir. Homem-Gelo lança raio de gelo contra Tati, mas ela cria um escudo de proteção. O mutante lança novamente o gelo sobre Tati, que lança uma onda de calor superpoderosa. Ágata se assusta com suas garras e fica com medo de virar uma águia.

Uma aranha se aproxima dos pés de Tati e ela grita assustada. Homem-Gelo se aproveita da distração de Tati e a congela ao lado de Ângela. Fernando chora por causa de Juanita e é surpreendido pela chegada de Ariadne. Fernando avisa que é um mutante perigoso e diz para a Mulher-Aranha não tentar nada contra ele. Ariadne avança contra Fernando, mas pára ao vê-lo com língua de cobra. Os dois se sentem atraídos e se beijam. Perpétua tenta fugir de Velociraptor e Júlia chega. Perpétua pergunta onde Júlia escondeu Bianca e lhe dá um choque. A médica avisa que o dinossauro irá atacá-las e as duas correm pelo laboratório. Júlia se esconde e Velociraptor vai atrás de Perpétua, que foge e sai do laboratório. A Liga do Bem encontra Tati e Ângela congeladas.

Fernando e Ariadne vêem um corpo caído no chão e descobrem ser Eric, que está muito fraco. Fernando ajuda Eric e conta que Juanita foi morta por Golias. Ariadne ameaça atacar Eric, enquanto ele puxa a arma da cintura. Toni avisa que eles precisam descongelar as meninas e a Liga do Bem decide voltar para casa. Marcelo grita o nome de Júlia e sente uma pontada na cabeça. Ele tenta sair da cela. Júlia observa Marcelo pelo monitor e ri vitoriosa.

A Liga do Bem chega à casa de Guiga com Ângela e Tati. Guiga diz que só Clara pode salvar as meninas. Clara se ajoelha perto das duas e diz que não sabe se irá conseguir curá-las. Demétrio volta para o depósito e chora por não ter encontrado Ísis. Vavá o consola, quando Ísis aparece. Demétrio corre para abraçar Ísis, mas nota algo diferente nela. Ela corresponde ao abraço dele e abre a boca, pronta para atacá-lo.

Clara coloca a mão em Ângela e Tati, mas elas não reagem. A Liga do Bem faz uma corrente e rezam pelas meninas. Taveira segura Júlia, mas ela pede para ele se acalmar e lhe oferece comidas feitas de sangue.

Demétrio vê os dentes de Ísis e se assusta. Ela pede desculpas e conta ter sido mordida por Taveira. Ísis pede para Demétrio não abandoná-la e Vavá se coloca na frente dele para defendê-lo. Ísis fica invisível e Vavá, Demétrio e Pachola ficam com medo. Pachola começa a se transformar em lobisomem. Ísis aparece prestes a morder o pescoço de Demétrio. Ísis diz que não está conseguindo se controlar.

Gór, Meduso e Metamorfo são surpreendidos pela chegada de Draco e Telê à Progênese. Os três ficam apreensivos e perguntam o que eles querem. A Liga do Bem observa uma luz que invade toda a casa e Clara corre até as meninas. Ela põe a mão sobre Ângela, que abre os olhos e sorri. Clara se vira para Tati e coloca a mão no coração dela. Tati também abre os olhos. Batista se emociona ao se despedir de Célia e diz que ela é o amor de sua vida. Célia fica tocada e Batista se aproxima dela. Célia não resiste e Batista a beija.

Júlia e Taveira observam a imagem de Marcelo e a médica conta o que fez com ele. Taveira diz que quer ver Marcelo sofrer e Júlia avisa que sabe como fazer isso. Teófilo avisa para Ágata e Aquiles que os mutantes vão se revoltar contra os humanos e que ele não quer que mais ninguém suspeite sobre a mutação dos filhos.

Ágata se assusta e as garras de águia crescem em suas mãos. Júlia e Taveira se aproximam da cela de Marcelo, que se revolta contra os dois. Júlia avisa para Marcelo que se ele continuar com a dor na cabeça pode até morrer. Ela propõe um acordo e diz que irá soltá-lo, caso ele realize uma missão para ela e Taveira. Marcelo finge aceitar a proposta e Júlia abre a cela. Marcelo sai, empurra Júlia e dá um soco em Taveira.

Taveira vai atrás dele e os dois lutam. Marcelo tenta fugir novamente, mas pára e cai de joelhos, sentindo dor. Júlia promete fazer a dor de Marcelo parar, mas avisa que ele terá que fazer o que ela mandar. Pachola segura Ísis pelos braços e a ameaça. Demétrio a defende e Pachola se irrita com ele. Vavá tenta conter o pai, quando eles ouvem um estrondo assustador. Regina pergunta de Beto para Cléo e fica decepcionada ao descobrir que ele gosta de Maria. Tati chora por causa de Marcelo e grita com Maria, acusando-a de ser culpada pela morte de seu pai.

Cassandra diz que irá se livrar de Gór, Meduso e Metamorfo e Lucas escuta sem querer o pensamento dela. Marcelo pergunta qual é a proposta de Júlia e ela diz que ele precisa acabar com a pessoa que lhe causou toda esta dor. Júlia mostra a foto de Maria e avisa para Marcelo que a única opção dele é matá-la.

Ísis diz estar com medo de virar uma vampira do mal. Ela fica invisível, enquanto Vavá e Pachola protegem seus pescoços. Demétrio grita o nome de Ísis e Pachola avisa que irá pegá-la. Ísis corre apavorada e diz que volta para atacá-los. Ela foge e Demétrio fica arrasado. Tati grita que odeia Maria. Ela fala que Maria devia ter morrido no lugar de Marcelo. Maria diz gostaria que isso tivesse acontecido. Tati fica séria e reconhece o amor de Maria pelo pai. Beto a abraça. Guiga diz para Beto que Tati pode ficar na casa dele, quando ele voltar para ilha com a equipe do Depecom. Maria avisa que voltará para seu esconderijo. Beto e Noé decidem acompanhá-la.

Marcelo diz que não sente vontade de matar a mulher da foto. Júlia e Taveira tentam convencê-lo de que Maria é sua inimiga. Marcelo avisa que não aceita a proposta deles, mesmo que isso seja o preço de sua liberdade.

Ele volta a sentir fortes dores e desmaia. Batista fala de seu filho para Cléo e ela resolve ajudá-lo a encontrar o menino. Meduso, Metamorfo, Draco e Telê comparam seus poderes e ficam medindo forças.

' Gór se irrita e manda os quatro pararem de discutir. Ela os hipnotiza e Draco conta que ele e Telê pretendem tomar o poder e declarar guerra contra os humanos junto com os demais mutantes do mal.

Gór diz que Draco e Telê precisam ter paciência, mas eles avisam que não irão esperar. Os dois avisam que é melhor eles se aliarem do que se tornarem inimigos. Gór diz que sabe bem como usar Draco e Telê a seu favor. Marcelo não acredita no que Júlia e Taveira falam e volta a ter alucinações.

Júlia e Taveira pressionam Marcelo, que se desespera por causa de suas dores e diz que fará qualquer coisa para ter sua memória de volta. Júlia avisa que a missão de Marcelo é exterminar Maria.

Nenhum comentário: